Eu sei que quase todas nós temos um amor, mas tem AQUELE amor que é muito difícil de esquecer.Acredite, é difícil amar, muitas vezes nos olhamos no espelho e nos sentimos pouca areia para o caminhão daquele garoto, as nossas amigas nos falam: "Você é boa demais para ele.", mas na verdade, sempre achamos que ele é bom demais para nós.Às vezes achamos que nunca iremos achar "A PESSOA". Eu ainda acho isso, e agora...Estou aqui tentando aconselhar algumas de vocês a nunca desistir, mas como eu posso dar inúmeros conselhos se nem eu mesma os sigo?
À um tempo atrás, eu conheci uma pessoa, que me ajudou muito, e essa pessoa estava me dando força estava sempre do meu lado, mas ele sabia que eu amava outro. Quando eu descobri que o "outro" estava afim da minha melhor amiga, fiquei arrasada. E esse garoto ainda estava me dando forças. Passei uma semana chorando, sem sair do meu quarto, e lógico conversando com esse amigo no MSN.
Dia vai, dia vem e eu me apaixono por ele. Eu não conseguia mais mentir para ele, ou dar conselhos amorosos à ele. Resolvi tentar parar de falar com ele. Mas ele de alguma forma, descobriu que eu o amava.Eu achei que depois disso iria ficar tudo bem, mas ele não quis mais falar comigo. Não sei o motivo, ainda nos falamos algumas vezes depois da briga... Fazia uns 4 meses que eu não via ele, esses dias o vi na rua e meu coração, mesmo com a ausência dele por tanto tempo, ainda bateu na mesma velocidade que batia à algum tempo atrás...Eu sei que ele nem sonha em querer me ver novamente, mas assim é o amor, injusto. Eu sei que minha história não é nada interessante, mas sei que alguém já deve ter passado por isso, ou ainda está passando. Se sentir sozinha é comum pra quem ama, principalmente quando não se tem certeza que a outra pessoa também te ama.
Mas lembre-se:
Um dia, quando a solidão tomar conta de você,
e seus olhos chorarem por alguém,
e seus lábios não souberem mais sorrir,
lembre-se que em algum lugar do mundo,
onde você menos imagina,
existe alguém que te ama,
alguém que sofre em silêncio, e por você até morreria,
SÓ PRA TE FAZER FELIZ.
(Autor desconhecido).
O amor pode estar do seu lado.
Nenhum comentário: